MÍDIA CENTER

Saúde promove debate sobre Síndrome de Down

Publicado em: 14/06/2016 00:00
Editoria: Diário Oficial

A proposta da reunião foi do presidente da comissão, deputado Alex da Piatã
Foto: Arquivo/Agência-Alba
A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, através de proposta do seu presidente, deputado Alex da Piatã (PSD), promove hoje uma audiência pública para falar sobre a Síndrome de Down. O evento acontece no Auditório Jornalista Jorge Calmon, a partir das 09h30.
O debate vai girar em torno dos impactos na saúde de indivíduos portadores da Síndrome de Down, medidas e propostas capazes de melhorar a qualidade de vida desses pacientes.

“Sempre fui sensível a esse tema e acredito que daremos, a Comissão e o nosso mandato, uma grande contribuição ao debater temas relevantes sobre a Síndrome de Down na Assembleia Legislativa que nos ajude, inclusive, a conhecer ainda mais a realidade e pensar em políticas e ações futuras”, disse Alex. Entidades das áreas sociais, educacionais e de saúde foram convidadas e estarão presentes na audiência.


Compartilhar: