MÍDIA CENTER

Falecimento de assessora consterna Augusto Castro

Publicado em: 08/06/2016 00:00
Editoria: Diário Oficial

Deputado apresentou moção de pesar na Assembleia
Foto: Arquivo/Agência-Alba
A morte da assessora parlamentar Hosana do Carmo Bastos foi lamentada pelo deputado Augusto Casto (PSDB) em moção de pesar apresentada na Assembleia Legislativa. Natural de Itabuna, a servidora morreu no dia 29 de maio, aos 55 anos, e deixou três filhos, netos e um sentimento de perda muito forte em seus amigos. “É certo que Hosana sempre será lembrada com apreço por ser uma pessoa acessível, cativante e dinâmica”, afirmou o deputado. 

De acordo com ele, a assessora iniciou os estudos de Administração na antiga Federação das Escolas Superiores de Ilhéus e Itabuna. Tempos depois começou a trabalhar no Banco Econômico de Itabuna onde atuou por 14 anos, até seu fechamento. “No local sempre foi muito prestigiada por seus colegas e eram constantes as homenagens que recebia de seus diretores por sua dedicação profissional”. 

Tal dedicação, acrescentou Augusto Castro no documento, a acompanhou quando ocupou o cargo de assessora de gabinete do vereador Chico Reis, na Câmara Municipal de Itabuna. Sua pró-atividade, profissionalismo, compromisso e lealdade eram notórias e a diferenciavam, acrescentou o parlamentar. “Com imenso pesar me dirijo aos familiares e amigos de Hosana Maria para manifestar-lhes o sentimento de consternação em relação a passagem de uma pessoa tão querida por nós”, concluiu. 


Compartilhar: