Com o objetivo de entender o modelo de gestão social proposto pelo Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social da Universidade Federal da Bahia- Ciags /Ufba ao conjunto habitacional Bosque das Bromélias, localizado na Estrada CIA/Aeroporto, em Salvador, a Comissão Especial de Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Maria del Carmen, vai realizar audiência pública hoje, às 9h, no plenarinho.
De acordo com a deputada, a ideia é “identificar experiências e alternativas para a promoção do trabalho e geração de renda, ampliando o debate da economia solidária e associativismo, para as famílias de conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), do Governo Federal”.
Para a atividade, foram convidados a coordenadora do Ciags/Ufba, Tânia Fischer; a diretora de Habitação da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedur), Adalva Tonhá; moradores do Bosque das Bromélias, composto por cerca de cinco mil unidades habitacionais; a coordenadora do Fórum de Pós-Ocupação, Patrícia Sena; representantes das Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Econômico (SDE) e de Planejamento (Seplan), da Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários - Unisol Bahia, dentre outros.
REDES SOCIAIS