MÍDIA CENTER

ANIVERSÁRIO DE ITACARÉ - Tom Araújo desejou bastante prosperidade ao município

Publicado em: 26/01/2016 00:00
Editoria: Diário Oficial

Democrata disse que o "povo é batalhador e hospitaleiro"
Foto: Arquivo/Agência-Alba
Os 284 anos de emancipação política administrativa do município de Itacaré também foram lembrados na Assembleia Legislativa pelo deputado Tom Araújo (DEM). “Nesta data de grande importância, em que Itacaré comemora seu aniversário emancipatório, parabenizamos esse povo batalhador e hospitaleiro e desejamos que o município continue a seguir no caminho do progresso e desenvolvimento da região, do estado e do país”, comemorou o democrata.

O parlamentar apresentou moção de congratulações ao município, que festeja sua data magna hoje, dia 26. Situada na Costa do Cacau, ao sul de Salvador, a pequena cidade de Itacaré abriga uma grande variedade belas praias, cachoeiras deslumbrantes, Mata Atlântica preservada, rios, manguezais e as melhores ondas da Bahia, num dos mais importantes destinos turísticos do estado.

 Tom Araújo concluiu sua moção desejando prosperidade ao município, saudando a população, além de solicitar que seu documento seja levado ao conhecimento a todos do município.


Compartilhar: