MÍDIA CENTER

Pedro Tavares solicita uma ambulância para Boquira

Publicado em: 31/12/2015 00:00
Editoria: Diário Oficial

Parlamentar fez a solicitação ao governo do Estado
Foto: Arquivo/Agência-Alba
Mais uma vez, a saúde pública é destaque na Assembleia Legislativa. O deputado Pedro Tavares (PMDB) apresentou indicação à Mesa Diretora da Casa, para que o governo do Estado junto aos órgãos competentes, adquira uma ambulância para o município de Boquira.

O deputado destacou que com a ambulância vai ampliar a qualidade e a presteza no atendimento das demandas de saúde local. “Nesse sentido, é necessário ressaltar que é direito do povo baiano dispor de transporte público em boas condições, para a preservação da saúde”, disse o deputado.

Boquira faz divisa com as cidades de Macaúbas, Ibirapitanga, Ibitiara, Oliveira dos Brejinhos e Paratinga, no centro sul baiano, com uma população aproximadamente de 22 mil habitantes. “Diante da necessidade de aquisição da ambulância para o município de Boquira, é que encaminho a indicação ao governador”.


Compartilhar: