MÍDIA CENTER

Fabrício aplaude o trabalho do capitão Henrique Alves

Publicado em: 24/12/2015 00:00
Editoria: Diário Oficial

Comunista elogiou atuação do militar
Foto: Arquivo/Agência-Alba
O trabalho do capitão da PM Henrique Alves, comandante da Base Comunitária de Segurança do Bairro da Paz – 15ª CIPM, recebeu na Assembleia Legislativa moção de aplausos do deputado Fabrício Falcão (PC do B). “O Programa Pacto pela Vida vem oferecendo vários eventos culturais e sociais, formando ao longo de três anos mais de 1.100 crianças na Base Comunitária”, disse.

“E essa aproximação entre o Estado e a comunidade se reflete na redução dos índices de violência. Há mais de um ano que não há registro de homicídios no Bairro da Paz, com o aproveitamento por parte da população local das oportunidades que são levadas à região”, pontuou o deputado.

A Base Comunitária de Segurança do Bairro da Paz vem realizando diversos eventos como o 1º Concurso Garota Comunidade BCS; o Natal da Paz, contemplando mil crianças e a distribuição de cestas básicas; e o Projeto Arte é Vida, que visa elevar a autoestima da população do bairro. As ações fazem parte da política de aproximação pautada na filosofia de polícia comunitária e alicerçada pelo Programa Pacto Pela Vida.


Compartilhar: