MÍDIA CENTER

Peças de Natal compõem a exposição de Mailline

Publicado em: 01/12/2015 00:00
Editoria: Diário Oficial

A Escola do Legislativo prestigia artista da Casa
Foto: Arquivo/Agência-Alba
Acessórios de Natal decorativos, anjos de gesso e porcelana, budas, quadros decorativos e muitos outros produtos relacionados às artes estão sendo expostos no Saguão Josaphat Marinho, até a próxima quinta-feira, pela design baiana de interiores Mailline Cerqueira, funcionária da Casa que sempre participa das exposições do programa desenvolvido pela Escola do Legislativo. 

A design conta que a inspiração para a realização dos seus trabalhos surge no momento da execução do mesmo. “Na verdade, quando começo a pintar, não existe uma ideia fixa de cores para se trabalhar. Nessa leva de obras investi em cores que transmitem paz e riqueza, devido ao clima de final de ano: o ouro e o branco, que juntos mesclados dão um acabamento bonito e cheio de luz, disse a artista. 

Mailline ainda conta que para ela a exposição se tornou um grande precursor para a divulgação de seus trabalhos, pois gera maior visibilidade e as pessoas já se identificam com suas obras, que são bem especificas. “Os que visitam o saguão e visualizam a exposição, já sabem que sou eu que estou expondo minha arte. Isso é muito bom, pois consigo atingir uma grande parte do público desejado”, finalizou a design.

 



Compartilhar: