MÍDIA CENTER

Sessão de autógrafos foi muito concorrida

Publicado em: 30/10/2015 00:00
Editoria: Diário Oficial

Personalidades das mais diversas áreas prestigiaram o lançamento da biografia de Brizola
Foto: Arquivo/Agência-Alba
A concorrida sessão de autógrafos, no saguão Nestor Duarte, durou cerca de três horas e a longa fila teve nomes ilustres como o ex-governador Waldir Pires, o ex-ministro Manuel Dias, o ouvidor do estado, Yulo Oiticica, o ex-deputado Aristeu Almeida (irmão de Rômulo Almeida), de dirigentes do PDT, de organizações de classe, deputados estaduais, vereadores, prefeitos, dirigentes de órgãos públicos representantes da OAB e jornalistas.

Os autores informaram que já iniciaram as pesquisas que subsidiarão o segundo tomo dessa obra que traça um perfil político do ex-governador Leonel Brizola, cobrindo o período entre o golpe de 1964 e o seu falecimento, 11 anos atrás. Compuseram a mesa de honra dos trabalhos além do presidente Marcelo Nilo, o ex-governador Waldir Pires, o ex-ministro Manoel Dias, muitos pedetistas baianos como os deputados Euclides Fernandes e Roberto Carlos, Alexandre Brust, Randerson Leal, do Ibametro e Oziel Oliveira, da Adab.

E também, Mario Pithon, vice-presidente da Fieb; o ex-secretário Emerson Leal; o secretário Nestor Duarte; o acadêmico Joaci Goes; o vereador de Salvador, Odiosvaldo Vigas, e o superintendente do Trabalho, Severiano Alves de Souza.


Compartilhar: