MÍDIA CENTER

Carlos Geilson louva Dia de São Roque

Publicado em: 25/08/2015 00:00
Editoria: Diário Oficial

Deputado saudou festas nos distritos feirenses
Foto: Arquivo/Agência-Alba

 Com cânticos e orações, o deputado Carlos Geilson celebrou o dia de São Roque, festejado no dia 16, nos distritos feirenses da Matinha e Jaíba, que têm o santo como padroeiro. Na sede da primeira localidade, a celebração foi realizada pelo Arcebispo Coadjutor da Arquidiocese de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino Castro.

Na missa, o líder religioso frisou que a humanidade deve sempre agradecer pelas bênçãos recebidas. “Peço a Deus que nos conceda a graça de acreditar mais e mais. Temos que nos colocar em comunhão com Deus, agradecendo sempre pelo seu amor”, destaca.

 A missa na comunidade de São Roque, distrito de Jaíba, foi realizada pelo Frei Monteiro, que lembrou a trajetória da santidade. “São Roque é o santo dos doentes. Ele arriscou sua vida para cuidar dos enfermos. Ele viveu e morreu para que todos tenham saúde. Vamos cuidar dos nossos doentes”, enfatiza.

Também participaram das missas o prefeito José Ronaldo de Carvalho; o diretor-presidente do Instituto de Previdência municipal, Alcione Cedraz; chefe de Gabinete do prefeito, Mário Borges; e o secretário de Governo, Paulo Aquino; além dos vereadores Carlito do Peixe, Tom, Lulinha da Conceição e Tonhe Branco.



Compartilhar: