Para marcar o aniversário de emancipação política de Riachão do Jacuípe, que completa 87 anos, e Tanquinho, que comemora 57 anos, celebrados no dia 14, o deputado Bobô (PC do B) apresentou na Assembleia Legislativa moção de congratulações parabenizando os dois municípios baianos.
O parlamentar reafirmou o compromisso do seu mandato de contribuir para o desenvolvimento econômico e social e para melhorar a qualidade de vida da população das duas cidades. Além disso, ratificou seu empenho em lutar com os municípios para levar investimentos e ações dos poderes públicos que impulsionem o seu crescimento.
Bobô resgatou a origem e a evolução histórica das duas cidades. Lembrou da sua gestão à frente da Sudesb, que assegurou as reformas do estádio municipal e do ginásio de esportes de Riachão do Jacuípe. Ao final, frisou que celebra o aniversário dos municípios, “reafirmando seu empenho de estar junto à população para vencer os desafios por cidades cada vez melhores. Sempre lutando para superar as dificuldades com trabalho, dedicação e criatividade, assegurando desenvolvimento com inclusão social”.
REDES SOCIAIS