Duas moções de pesar foram apresentadas na Assembleia Legislativa pelo deputado Augusto Castro (PSDB). O parlamentar lembrou o falecimento do pastor evangélico Raimundo Ferreira Barros da Igreja Missionária Cenáculo da Fé de Itabuna, ocorrido no último dia 5 deste mês. O pastor evangélico Raimundo Ferreira Barros foi o fundador da Igreja Missionária Cenáculo da Fé em Itabuna que desde 1985 funciona na comunidade do bairro Monte Cristo, levando ensinamentos religiosos, palavras de conforto espiritual às famílias itabunenses e promovendo serviços de utilidade social nas comunidades carentes de Itabuna.
A outra moção também homenageou de maneira póstuma o médico itabunense José Carlos Mastique de Castro que faleceu também neste mês de julho, no último dia 10. Médico reconhecido na comunidade, foi um dos fundadores do Hospital Maria Goretti no bairro de Mangabinha em Itabuna e por mais de 50 anos prestou serviços de alta relevância à medicina do Estado da Bahia.
“Com imenso pesar dirijo-me aos familiares e amigos do pastor Raimundo Ferreira Barros e a do médico José Carlos Mastique de Castro para manifestar-lhes o sentimento e a consternação em relação passagem de ambos, pessoas de grande competência, além de serem personalidades queridas na comunidade grapiúna”, afirmou Augusto Castro.
REDES SOCIAIS