MÍDIA CENTER

Galo pede construção de quadras esportivas e reforma de estádio

Publicado em: 19/05/2015 00:00
Editoria: Diário Oficial

Indicações apresentadas pelo petista vão beneficiar municípios de Brejolândia e Itajuípe
Foto: Arquivo/Agência-Alba
O deputado estadual Marcelino Galo (PT) apresentou duas indicações ao governo do Estado solicitando a construção de quadras poliesportivas nas comunidades de Santa Paz e Limeira, no município de Brejolândia, no oeste baiano, e a reforma do Estádio Humberto Badaró, no município de Itajuípe, no sul da Bahia. As indicações protocoladas na Assembleia Legislativa são endereçadas ao governador Rui Costa e a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado.

“As localidades de Santa Paz e Limeira, em Brejolândia, possuem uma população marcadamente jovem com poucas opções de lazer e esporte. A construção de quadras poliesportivas nas referidas localidades, além de cumprir os preceitos constitucionais, terá um impacto muito positivo na saúde e no desenvolvimento da população local”, argumentou Galo, ao enfatizar a relevância dos investimentos.

Ao defender a reforma do Estádio Humberto Badaró, o parlamentar também destacou a importância do esporte para o desenvolvimento humano. “O Estádio Humberto Badaró, no município de Itajuípe, é um dos principais equipamentos desportivos na região, com grande relevância para a prática de esportes, atividades sociais e culturais. Com uma população superior a 27 mil habitantes, o município de Itajuípe reclama a reforma do Estádio Humberto Badaró por entender a sua importância”, pontuou Marcelino.




























Compartilhar: