MÍDIA CENTER

Fabíola Mansur lamenta morte do engenheiro Paulo Segundo

Publicado em: 15/05/2015 00:00
Editoria: Diário Oficial

Parlamentar apresentou moção na Alba
Foto: Arquivo/Agência-Alba
A morte do engenheiro e escritor Paulo Segundo Costa no último dia 10 de maio provocou consternação na Assembleia Legislativa demonstrada na moção de pesar apresentada pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB). “Por sua competência, moral e postura ética foi convidado para exercer diversos cargos na administração pública municipal e estadual. Ele era um dos homens mais probos do Brasil”, disse a deputada socialista.

Paulo Segundo Costa foi secretário de Urbanismo e Obras Públicas de Salvador (em quatro gestões distintas), secretário municipal de Meio Ambiente, superintendente da Surcap, da SPJ, diretor geral do Departamento Estadual de Transportes e Terminais. Trabalhou também na construção de estradas de ferro e rodagem nos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e Espírito Santo sempre desempenhando suas funções com honra, seriedade e transparência”, afirmou Fabíola Mansur.

Nos últimos anos Paulo Segundo Costa estava trabalhando na Santa Casa de Misericórdia. Fabíola Mansur comentou que com tantos cargos na vida pública poderia estar com uma situação financeira invejável. “Mas o homem correto, trabalhador e cordial morou, por 53 anos, na mesma casa no bairro de Nazaré, em Salvador”, completou. 




Compartilhar: