MÍDIA CENTER

Secretário confirma visita a colegiado

Publicado em: 19/03/2015 00:00
Editoria: Diário Oficial

A participação de Jerônimo Rodrigues foi anunciada na sessão de ontem por Alex da Piatã
Foto: Neuza Menezes/Agência-Alba
O presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento Regional, deputado Alex da Piatã (PMDB), anunciou a visita do secretário de Desenvolvimento Regional, Jerônimo Rodrigues, ao colegiado no dia 1º de abril, às 11h. Ele também colocou em votação convites para o secretário de Planejamento, João Leão e do Desenvolvimento Econômico, James Correia, ambos aprovados pelo colegiado.

Segundo o parlamentar, os convites têm a finalidade de dar visibilidade às ações e políticas públicas do Estado voltadas para a descentralização do desenvolvimento econômico e social. “Com esses encontros, vamos ter clareza de como estão sendo utilizados os recursos e feitas as ações. Se por exemplo alguma região do estado está sendo desfavorecida. A partir desse diagnóstico vamos intensificar os debates buscando aperfeiçoar estes instrumentos”, afirmou.

Participaram da sessão os deputados Bobô (PC do B), Antônio Henrique (PP), Fátima Nunes (PT), Luciano Simões Filho (PMDB), Pedro Tavares (PMDB), Robinho (PP) e Rosemberg Pinto (PT).





Compartilhar: