MÍDIA CENTER

Sandro Régis homenageia cidade baiana

Publicado em: 24/02/2015 00:00
Editoria: Diário Oficial

Deputado saudou município de Lafaiete Coutinho
Foto: Arquivo/Agência-Alba
O deputado Sandro Régis (DEM) apresentou na Assembleia Legislativa moção de aplausos pelo transcurso dos 53 anos de emancipação política e administrativa de Lafaiete Coutinho. O importante  município tem uma população de 30.901 habitantes, segundo dados do IBGE, sua área é de 352,658 km², possui um clima semi-árido e altitude de 558m. 

O parlamentar salienta que a economia do município advém de forte influência da pecuária de corte, de leite, café, mandioca lavouras de subsistência e criação de abelhas com mel de qualidade. O município foi criado com territórios do distrito de Três Morros e com parte de territórios dos distritos de Lajedo do Tobocal e de Maracás. 

“Gostaria de prestar homenagem a todos os habitantes desse hospitaleiro município de Lafaiete Coutinho, aproveitando a oportunidade para parabenizá-los pela determinação no enfrentamento das crises que vez por outra assolam a região em períodos de longas estiagens. Parabenizar também, em especial, a toda sua juventude que imbuída de viver melhores dias participam ativamente de todos os eventos lá realizados”, concluiu o deputado.













Compartilhar: