A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa da Bahia que investiga problemas da telefonia no estado se reuniu ontem, em sessão reservada, para começar o debate sobre o teor do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), que será assinado pelas operadoras.
Participaram da reunião o presidente do colegiado Paulo Azi, o relator Joseildo Ramos e os membros titulares Álvaro Gomes (PC do B), Sildevan Nóbrega (PRB), além dos representantes das operadoras.
Além das sessões ordinárias no parlamento, a CPI visitou sete cidades baianas de diversas regiões do estado. O resultado encontrado foi parecido: ligações que caem o tempo todo, quando conseguem ser completadas; créditos descontados indevidamente e total falta de cobertura na zona rural além de sinal de internet de baixa qualidade.
Segundo o relator Joseildo Ramos, a expectativa é de se possa chegar a um acordo para que os problemas dos consumidores baianos sejam minorados “principalmente no que se refere a telefonia móvel na área rural”.
REDES SOCIAIS