MÍDIA CENTER

Tradicional forró da Assembleia é marcado pela confraternização

Publicado em: 12/06/2014 00:00
Editoria: Diário Oficial

O arrasta-pé montado no estacionamento da Casa atraiu deputados, servidores e seus familiares
Foto:

O tradicional Forró realizado pela Assembleia Legislativa promoveu, uma vez mais, a integração de deputados, servidores e funcionários da Casa, que entraram no clima junino ao som de Zé de Loura e sua Banda. A estrutura do arrasta-pé, que foi montada no estacionamento do Edifício Senador Jutahy Magalhães, contou com comidas e bebidas típicas do São João da Bahia, além de músicas que animaram a festa até às 22h.
Cerca de 500 pessoas participaram do evento. De acordo com o presidente do Legislativo, deputado Marcelo Nilo (PDT), o objetivo é promover uma noite de confraternização no melhor espírito junino. “É muito bom poder aproximar as pessoas e trocar ideias. Esse forró faz parte do calendário da Casa e resgata a história das tradições nordestinas”, afirmou Nilo.
Bastante animado, o deputado Marcelino Galo (PT) elogiou a realização do evento e ressaltou a oportunidade de integração que o São João proporciona. “Essa é uma confraternização excelente. É muito bom poder comemorar essa festa de muita alegria, muita comida e de grande representatividade para o Nordeste”, disse. O deputado Luiz Augusto (PP) também marcou presença e demonstrou entusiasmo com as proximidades das festas juninas. “Daqui até o final do mês, todos os dias teremos essa animação nas mais diversas cidades do interior baiano. Hoje começamos pela Assembleia, que tem esse forró como tradição entre seus servidores”, contou.
O assessor parlamentar Clodomiro de Souza, 65 anos, curtiu a noite ao lado da família e parabenizou a gestão do presidente Marcelo Nilo. “Ele tem sido um presidente excelente, pois não cuida somente da Casa, mas se preocupa com o lazer e bem-estar de todos nós funcionários. Além disso, apesar de sua amizade com o governador Jaques Wagner, Marcelo é um presidente que cumpre rigorosamente o seu papel na discussão e aprovação das leis”, observou.
A noite também foi embalada pelo som do DJ Luciano Lordelo, ex-servidor da Casa. Além de cerveja, licores e bastante comidas típicas, como canjica, milho cozido, amendoim, bolos e salgados, a decoração com esteiras de vime, bonecas fantasiadas tipicamente e adereços verde e amarelos alusivos à Copa do Mundo, garantiram o clima do São João.



Compartilhar: