MÍDIA CENTER

PJB aceita inscriçõessó até hoje

Publicado em: 27/09/2013 00:00
Editoria: Diário Oficial

a quase 150 estudantes das redes estadual e municipal
Foto:  

Encerram-se nesta segunda-feira as inscrições para a primeira edição do Parlamento Jovem Baiano (PJB). O programa é endereçado aos estudantes que estejam cursando do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. O programa, que será realizado entre 18 a 21 de novembro, pretende reunir estudantes de toda a Bahia. Alunos de escolas públicas e particulares terão a oportunidade de exercer a cidadania e vivenciar, durante quatro dias, a jornada de trabalho dos deputados estaduais.
Os participantes devem escrever um projeto de lei que contemple a realidade da Bahia, os problemas que afligem a população com propostas alternativas  e soluções sobre qualquer tema.
A ficha de inscrição é documento obrigatório a ser apresentado junto à cópia de RG e declaração escolar afirmando que o aluno está devidamente matriculado e cursando o 6º, 7º, 8º ou o 9º ano do ensino fundamental. Antes do preenchimento, é indispensável a leitura atenta do Manual de Procedimentos. Para tirar dúvidas sobre como se inscrever, ver mais sobre o processo seletivo e consultar o número de vagas, o participante deve acessar o site da Assembleia Legislativa da Bahia:
www.al.ba.gov.br



Compartilhar: