MÍDIA CENTER

Petista faz indicação para o município de Santa Brígida

Publicado em: 12/07/2012 00:00
Editoria: Diário Oficial

Fátima Nunes solicita que Sudesb construa equipamentos em Riacho Fundo e Buji
Foto:

Preocupada em melhorar a qualidade de vida da população de Santa Brígida, a deputada estadual Fátima Nunes (PT) apresentou indicação na Assembleia Legislativa, endereçada ao governador Jaques Wagner, para que autorize à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) a construção de quadras esportivas nos distritos de Riacho Fundo e Buji, importantes comunidades do município.
Segundo Fátima Nunes, a prática de esportes pode reduzir consideravelmente os riscos de doenças, além de contribuir para uma melhor formação do corpo. "Praticar atividade física regular desde a infância é bastante importante para o bem-estar do organismo físico e mental", afirmou a deputada, ressaltando que a prática de esportes contribuirá no combate à ociosidade e possível uso de drogas entre os adolescentes e jovens dessas comunidades.
Com população de 17.068 habitantes, o município está localizado na microrregião de Paulo Afonso, à margem direita do Rio São Francisco, e se distancia da capital por 424 km.
A deputada conclui que faz uso do mandato para solicitar as quadras esportivas em benefício destas comunidades que precisam de atenção.



Compartilhar: