MÍDIA CENTER

Ivana luta pela recuperação de um trecho da BA-263

Publicado em: 05/03/2012 00:00
Editoria: Diário Oficial

No documento, a parlamentar solicita a pavimentação asfáltica de 57 km de extensão
Foto:

A recuperação de um trecho da BA-263, entre as cidades de Sebastião Laranjeiras e Urandi, pode ocorrer, caso seja atendida a indicação da deputada Ivana Bastos (PSD) apresentada na Assembleia e direcionada ao governador Jaques Wagner e ao secretário de Infraestrutura, Otto Alencar. No documento, a parlamentar solicita a adoção de medidas administrativas para viabilizar a pavimentação asfáltica em 57 km de extensão.
"Fato notório é a necessidade de melhoria da qualidade das estradas que cortam o nosso estado. Enfrentar a situação de recuperação da malha rodoviária é um dos grandes desafios da administração", afirmou Ivana. Na sua visão, existe urgência de intervenção para adequação da rodovia, já que esta obra irá complementar outras medidas que os governos federal e estadual realizam na região, especialmente no Distrito de Irrigação do Projeto Estreito (Dipe). A deputada afirma que tal obra facilitará o escoamento da produção local.
Assim, a parlamentar acredita que haverá uma maior manutenção da qualidade dos produtos transportados e, por conse­quên­­cia, uma grande possibilidade de retorno econômico com a geração de emprego e renda. Juntos, os municípios do centro- -sul Baiano possuem mais de 25 mil habitantes, que serão beneficiados com a realização da obra sugerida pela deputada.



Compartilhar: