MÍDIA CENTER

Evitar as restrições ao desenvolvimento

Publicado em: 16/02/2012 00:00
Editoria: Diário Oficial

Governador dialoga com integrantes da bancada feminina da Assembleia Legislativa
Foto:

"A medida e o tamanho deste contingenciamento serão definidos conforme o ajuste fiscal que será também realizado pelo Governo Federal."

 

"Vamos ser ainda mais rígidos no custeio, aprimorando a qualidade do gasto público, para evitar que as limitações financeiras atinjam os nossos investimentos."

 

Também aqui, destaca-se o foco redobrado no aperfeiçoamento da administração pública, nas iniciativas de combate ao desperdício de recursos públicos e no aperfeiçoamento da gestão fiscal.

Aproveito para agradecer o senso de responsabilidade desta Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e seus deputados, com a discussão e aprovação de importantes projetos que servirão de base para nossas ações este ano, além da aprovação das indispensáveis operações de crédito que vão garantir a manutenção do equilíbrio das contas públicas e a continuidade dos inadiáveis investimentos nas áreas sociais, produtivas e na infraestrutura logística de nosso Estado.

Por fim, chamo a atenção que a desaceleração da economia internacional, com seus reflexos no Brasil, cria dificuldade para a economia do nosso Estado.

Diante das incertezas no cenário econômico mundial, causadas pela estagnação das economias centrais e dos desafios macroeconômicos do Brasil, tomei as medidas preventivas e determinei um contingenciamento para evitarmos restrições compulsórias ao desenvolvimento do nosso Estado.



Compartilhar: