MÍDIA CENTER

Colegiado receberá comandante da PM

Publicado em: 07/12/2011 00:00
Editoria: Diário Oficial

Temóteo Brito, presidente da comissão, comandará a reunião na próxima terça-feira, às 10h
Foto:

O comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Braga Castro, será recebido pela Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo deputado Temóteo Brito (PSD), na próxima terça-feira, às 10h. Ele fará fará uma explanação das ações que vêm sendo implementadas pela corporação no combate à violência no estado.
"Como este colegiado passou por uma reformulação devido à nova composição política que se estabeleceu na Casa com a criação do Partido Social Democrático (PSD), vamos convidar várias autoridades, representando órgãos ligados aos direitos humanos e à segurança. Tenho certeza de que muitas destas autoridades não conhecem os novos membros da comissão. Então, nada melhor que convidar o comando da PM, já que eles são a linha de frente da segurança, para comparecer por aqui", ressaltou o presidente.
Para o parlamentar, além de falar sobre o que foi feito, no dia 13, o comandante-geral poderá expor quais são as ações que estão sendo pensadas para o ano que vem, no que tange à responsabilidade da PM. "Queremos nos apresentar, mostrar que estamos aqui para sermos parceiros, para ajudar o estado. Por isso precisamos saber o que está dando certo e quais os caminhos que vão ser adotados. Queremos sugerir, opinar para fazer uma Bahia mais tranquila e justa para se viver", enfatizou Temóteo.



Compartilhar: