MÍDIA CENTER

Trabalho de Aldo é elogiado por Kelly

Publicado em: 01/06/2011 00:00
Editoria: Diário Oficial

Comunista destacou a luta do relator
Foto:

A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) apresentou uma moção de congratulações ao deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB/SP) "pelo compromisso demonstrado com o Brasil na relatoria do Código Florestal". Observou ela: "Nordestino de Alagoas, jornalista e escritor, Aldo Rebelo é, acima de tudo, um brasileiro que nos orgulha pelo compromisso com a defesa dos interesses da nossa nação e do seu povo."
No documento, Kelly Magalhães afirmou ainda que o colega de partido é um estudioso e conhecedor da realidade rural e urbana do país. "Ao ser alçado à condição de relator do Código Florestal, não exitou em aceitar o desafio de viajar pelo Brasil, conhecer os vários biomas, conversar com o povo, com entidades ambientalistas, ruralistas, agricultores familiares."
Além disso, acrescentou ela, o deputado estudou "diuturnamente as questões agrárias, a fauna e a flora brasileiras, as necessidades do momento e os desafios do futuro, onde se preservasse o meio ambiente e possibilitasse o desenvolvimento sustentável, sem cometer excessos nem omissões e tentando apresentar um texto que significasse um avanço para a agricultura e o crescimento do nosso país, o que conseguiu com êxito pleno."
Por fim, a parlamentar destacou que a Câmara dos Deputados, reconhecendo a qualidade do trabalho desenvolvido pelo deputado Aldo Rebelo, aprovou por 410 votos o relatório que institui o novo Código Florestal Brasileiro.



Compartilhar: