Terça-feira , 22 de Setembro de 2020

PRESIDÊNCIA - Chefe da ALBA participa de evento em Boquira

Publicado em: 08/04/2019 19:39

VanerCasaes/AgênciaAlBA
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nelson Leal (PP), participou, nesta segunda-feira (8), do ato de inauguração da reforma e ampliação do hospital municipal de Boquira – que também recebeu novos equipamentos –, no Sudoeste baiano, acompanhando o governador Rui Costa. Na ocasião, também foram entregues pelo chefe do Executivo uma ambulância e um trator com implementos agrícolas na presença do prefeito Luciano Silva. Uma ordem de serviço para pavimentação de cinco ruas no bairro da Vila Operária também foi assinada.

Nelson Leal elogiou os investimentos realizados pela administração estadual na área de saúde, a exemplo da implantação de policlínicas e grandes hospitais regionais e municipais. “É a primeira vez que o Hospital Municipal de Boquira recebe uma reforma desta dimensão, incorporando uma estrutura clínica modernizada e qualificada, garantindo mais qualidade e dignidade no atendimento à população boquirense”, afirmou.
No hospital, foi implantada uma sala de estabilização, além de modernização e conforto em todas as dependências da unidade.