Notícias

Ver todas as notícias
Publicado em: 03/08/16
Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL

Fotos antigas de Salvador estão expostas na AL

Uma exposição de fotos antigas e novas da cidade do Salvador preparadas pelo fotógrafo baiano Carlos Barbosa Bugia vem despertando a curiosidade ...
Uma exposição de fotos antigas e novas da cidade do Salvador preparadas pelo fotógrafo baiano Carlos Barbosa Bugia vem despertando a curiosidade não somente dos parlamentares e dos servidores do Poder Legislativo, mas também dos visitantes que em grande número comparecem à Assembleia. A exposição segue até a sexta-feira, dia 5, ao meio dia. A exposição foi aberta na segunda-feira com registros que mostram a capital baiana de décadas passadas, a partir de 1840 e principalmente as décadas de 1960 e 70 até 2016. 
Bugia, de 70 anos, trabalha com fotografia há 40 anos. No seu estúdio, em Armação, atende a todos, inclusive a muitos estudantes para trabalhos escolares sobre este acervo de fotos sobre a vida e transformação da cidade de Salvador ao longo dos anos. As fotos são em preto e branco, as mais antigas; e coloridas as mais recentes. A depender do desejo do comprador, poderão ter as cores desejadas. As fotos têm vários tipos de preços, começando a partir de cinco reais (tamanho 15x20), vinte reais (25x38). Os quadros começam a partir de cinquenta reais, com variação de preços a partir do valor das molduras.
Seja bem vindo ao portal da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia
Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, 130, CEP: 41.745-001 CAB, Salvador-Bahia. Onde Estamos
OUVIDORIA: 0800 284 0271