Quarta-feira , 14 de Abril de 2021

MÍDIA CENTER

Neusa Cadore reivindica obra em rodovia

Publicado em: 07/04/2021 09:01
Setor responsável: Notícia

Asfalto para a estrada que liga a sede de Mairi ao distrito do Angico. Foi o  que a deputada Neusa Cadore (PT) pediu ao Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, em indicação que oficializou junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). No documento ela disse que trata-se de uma  “estrada vicinal” e que “considerável o fluxo de pessoas que se deslocam diariamente, para trabalhar ou acessar serviços básicos e essenciais”. Trafegam, também, pela estrada, os estudantes da rede pública de ensino, que residem na zona rural do munícipio “e são conduzidos pelos ônibus escolares”.

O “estado precário” da estrada ao longo dos seus 18 Km “se agrava, sobretudo, nos períodos chuvosos”, em virtude dos buracos e lama, “não oferecendo quaisquer condições de tráfego”. Cadore informou  ao Secretário que “o pleito é antigo”, foi formalizado por ela em 2017 e, “diante da importância”, reiterado agora.
 
Na concepção da petista, esse investimento “se mostra necessário” diante do crescimento da cidade, “com o objetivo de construir e adequar as estradas rurais para melhorar o acesso das comunidades rurais aos centros urbanos, assegurando o permanente escoamento da produção agrícola aos serviços de comercialização e o transporte seguro aos moradores”.


Compartilhar: