Segunda-feira , 30 de Novembro de 2020

MÍDIA CENTER

Euclides indica a criação do hospital do servidor público

Publicado em: 16/11/2020 21:40
Setor responsável: Notícia

O deputado Euclides Fernandes, do Partido Democrático Trabalhista, apresentou indicação na Casa Legislativa sugerindo ao governador Rui Costa que determine à diretoria do Planserv celeridade na elaboração e execução do projeto de criação de um hospital exclusivo para servidores públicos estaduais e seus dependentes, que já são mais de 510 mil pessoas.

De acordo com o deputado, a proposição tem como objetivo principal equacionar melhor a assistência oferecida, com a inclusão de mais uma unidade. Ela será agregada à rede credenciada já existente, formada por cerca de 1.400 prestadores distribuídos por todo o Estado da Bahia. “Uma nova unidade hospitalar proporcionaria a ampliação das atividades em defesa da saúde dos servidores, já que há situações que os servidores precisam esperar por mais de 60 dias entre a marcação e a realização de uma consulta”, explica Euclides.

Com a indicação, o parlamentar pretende melhorar ainda mais os serviços disponibilizados pelo Planserv para os servidores do Estado e seus dependentes. “Aumentando a disponibilidade de serviços, melhoramos o atendimento e a satisfação dos usuários”, lembrou o parlamentar. Uma unidade exclusiva para os servidores ajudaria inclusive a desafogar o sistema de saúde no Estado, melhorando o atendimento à população em geral.



Compartilhar: