Terça-feira , 22 de Setembro de 2020

MÍDIA CENTER

Falecimento de farmacêutico consterna Jacó

Publicado em: 10/09/2020 22:18
Setor responsável: Notícia

O deputado Jacó Lula da Silva (PT) lamentou a morte de Pablo Queiroz de Carvalho, natural do município de Xique-Xique. O jovem de 28 anos foi vítima de um acidente automobilístico na BA-160, na altura do km 1 da rodovia que liga Xique-Xique a Barra. Segundo o deputado, Pablo fazia parte de uma família conhecida da cidade, e possuía muitos amigos na região.

Por meio de moção de pesar, Jacó disse ter sido pego de surpresa com a notícia do falecimento, que consternou Xique-Xique. Ainda de acordo com o parlamentar, o jovem era muito dedicado ao trabalho e à família, e admirado por todos.

“Pablo era amigo de todos, sempre vinha pra sua cidade natal, ver familiares e seus conterrâneos, sempre com planos e sonhos para a cidade de Xique-Xique. Trabalhava fora, mas seu coração e alma estavam em Xique-Xique, cidade que amava com muito fervor”, afirmou Jacó.

Filho de Helder Emílio Silva de Carvalho e Ivone Queiroz de Carvalho, Pablo Queiroz de Carvalho era farmacêutico, e atuava em Feira de Santana e Juazeiro. O jovem faleceu no dia 4 de setembro.




Compartilhar: