Terça-feira , 31 de Março de 2020

MÍDIA CENTER

Jacó lamenta a morte de dirigente do PT de Iraquara

Publicado em: 17/02/2020 14:32
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
Em moção de pesar apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Jacó (PT) lamentou a morte do companheiro, amigo e dirigente do Partido dos Trabalhadores em Iraquara, Sílvio Arruda. “O PT da Bahia perdeu um excelente profissional e quadro político. Um ser humano extraordinário, que  fazia da política um instrumento de humanização e não de segregação”, observou Jacó, no documento

De acordo com ele, Sílvio Arruda era dócil no trato com as  pessoas, solidário  e sempre disposto a ajudar. “E deixará uma grande lacuna    para todos nós, mas que a fé  em Deus nos permite compreender  que por aqui só estamos de passagem”, acrescentou ele. 

Pernambucano, nascido em Olinda, mas residente  do município de Iraquara, cidade onde  construiu  uma história profissional, política e familiar,  com sua esposa Gessi e seus filhos e filhas, Silvinho, Dra. Isabel, Talita e Carol, Sílvio Arruda foi presidente do PT do município e ajudou a construir o partido na região da Chapada Diamantina e na Bahia. 
 
“Sílvio Arruda é daqueles homens que  Bertold Brecht classificava como imprescindíveis, em  seu famoso poema de valoração dos que  lutam por seus ideais e não se curvam diante das adversidades. Ele sempre estará presente em nossos corações  e mentes”, concluiu o parlamentar.


Compartilhar: