Terça-feira , 18 de Fevereiro de 2020

MÍDIA CENTER

AGENDA DA SEMANA DA ALBA

Publicado em: 14/02/2020 16:12
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
Segunda-feira (17)

Sessão especial para entrega da Comenda 2 de Julho ao cantor, compositor e sambista Nelson Rufino. Proposta pelo deputado Jacó Lula da Silva (PT), a solenidade vai ocorrer no plenário a partir das 10h.

A partir das 14h, na Sala Jairo Azi, ocorrerá uma reunião com membros da Associação dos Trabalhadores Autônomos, Microempreendedores e Empresários Individuais do Brasil. O encontro será promovido pelo mandato do deputado Jurailton Santos (Republicanos).

Terça-feira (18)

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reunirá na Sala Luís Cabral. O colegiado possui 28 propostas na pauta para apreciação.
Já a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público terá reunião na sala José Amando. Os integrantes do colegiado discutirão o planejamento de atividades, o calendário de audiências públicas e a participação da comissão no Seminário Educação é da Nossa Conta.

A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo também vai definir o seu cronograma de atividades. A reunião ocorrerá na Sala Jairo Azi.

Na Comissão de Saúde e Saneamento, os deputados se reunirão na Sala Eliel Martins para votar o calendário de audiências. A Comissão Especial da Promoção da Igualdade também vai definir a agenda de atividades do primeiro semestre de 2020. O encontro ocorrerá na Sala José Amando.

Quarta-feira (19)

A Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos terá encontro na Sala Eliel Martins. Na reunião, será apresentada a situação atual das barragens visitadas pelo colegiado no ano passado.

Na Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação, que se reúne na Sala Jadiel Matos, ocorrerá a aprovação de visita do colegiado aos municípios de Abaíra, Mucuri e Medeiros Neto.

A Comissão Especial para Regulamentação do Transporte Complementar da Bahia terá como pauta a discussão de uma minuta para elaboração de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC).

Essas são as informações recebidas pela Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) até o fechamento desta edição.


Compartilhar: