Quinta-feira , 14 de Novembro de 2019

Paulo Câmara parabeniza Vitória da Conquista pelos 179 anos de fundação

Publicado em: 08/11/2019 20:01

Divulgação/AgênciaALBA
O deputado Paulo Câmara (PSDB) congratulou-se com os conquistenses, na Assembleia Legislativa, pela passagem dos 179 anos de fundação da cidade de Vitória da Conquista.

Na moção, o parlamentar ressaltou a importância do município aniversariante, como um dos maiores da Bahia, polo de desenvolvimento regional, onde a cultura se alia ao desenvolvimento industrial, comercial e de serviços. Também fez referência a sua produção de biscoitos, cuja fama, há muito, ultrapassou as fronteiras do município.

"Desejando continuado progresso ao município, que orgulha aos baianos, faço votos, então, que os gestores possam sempre superar os desafios na condução da administração para que Vitória da Conquista possa continuar no nosso ranking de excelência", ensejou.