Quinta-feira , 14 de Novembro de 2019

Semana do Servidor começa sob o signo da confraternização

Publicado em: 22/10/2019 21:40

JulianaAndrade/AgênciaALBA
Para celebrar o Dia do Servidor, a tradicional semana para comemorar a data teve sua abertura oficial nesta terça-feira (22) com a presença do presidente da Casa, deputado Nelson Leal (PP), dos deputados Zé Cocá (PP), Eduardo Salles (PP), Samuel Junior (PDT) e vários servidores da Casa, que lotaram o Auditório Jornalista Jorge Calmon. Sob a condução da repórter Michele Gramacho como mestre de cerimônia, a manhã de comunhão contou com sorteios de muitos eletrodomésticos, a apresentação do Coral do Legislativo, sob regência do maestro Angelo Rafael, e a apresentação do comediante paraibano Zé Lezin.

Em clima de alegria e confraternização, o presidente agradeceu o empenho dos servidores “os responsáveis pelo pleno funcionamento da Casa”. “Quero agradecer a todos que estão ali ao nosso lado procurando dar o melhor de si para que a gente administre com muita sabedoria, muito zelo”.
Ao reconhecer a dedicação dos funcionários da ALBA, o deputado Nelson Leal agradeceu também aos deputados que estão dando uma nova dinâmica no funcionamento do Legislativo. O presidente citou o pleno funcionamento das comissões, os debates fundamentais para a sociedade brasileira e baiana como o da Reforma da Previdência, o aumento abusivo das passagens aéreas, o transporte complementar e a possível saída da Petrobras da Bahia. Os assessores dos mandatos  também foram destacados “pela qualificação”.

Com extensa programação, a Semana do Servidor 2019 conta com oficinas temáticas, palestras e o aguardado Albashow, mostra de talentos artísticos protagonizada por servidores e colaboradores da ALBA. “É uma tradição nossa proporcionar esse momento de alegria”, disse o superintendente dos Recursos Humanos, Chico Raposo. Para o gestor, com a Semana do Servidor, a esperança fica renovada e a expectativa a cada ano é sempre superada com grande satisfação.

Na oportunidade, o superintendente elogiou a dedicação, o planejamento e organização dos servidores da Escola do Legislativo. Os responsáveis por conceber  o evento que tem como objetivo fortalecer a relação entre os cerca de quatro mil funcionários e a Casa, além de um gesto de valorização do servidor.

Na abertura oficial, a programação cultural ficou por conta da apresentação do Coral do Legislativo cantando músicas brasileiras, seguida pela alegria e descontração da apresentação do stand up comedy de Zé Lezin.