Quarta-feira , 24 de Abril de 2019

DETALHE DA NOTÍCIA

Eduardo Salles indica novo Refis para o transporte complementar da Bahia

Publicado em: 15/04/2019 16:57
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
O deputado Eduardo Salles (PP) indicou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), com endereçamento ao governador Rui Costa, e cópia ao secretário estadual de Infraestrutura, Marco Cavalcanti, e ao presidente da Agerba, Carlos Henrique Azevedo Martins, a realização de um novo Refis para o transporte complementar da Bahia. O parlamentar espera sensibilidade por parte do gestor estadual para a regularização de débitos dos profissionais junto aos órgãos de fiscalização. 



“É necessário atender essa situação e permitir que milhares de profissionais que realizam o transporte complementar em todas as regiões do Estado possam aderir ao Refis, regularizar seus débitos junto aos órgãos fiscalizadores e oferecer melhores serviços à população baiana”, justificou. 


Salles destacou ainda a importância do transporte complementar na Bahia e afirmou a necessidade de uma renegociação devido a pouca divulgação do Refis aprovado pela ALBA em dezembro de 2015 e, por consequência, a baixa adesão de profissionais devedores.


Compartilhar: