Segunda-feira , 20 de Maio de 2019

MÍDIA CENTER

Tum pede recuperação e pavimentação da BA-210

Publicado em: 11/02/2019 00:54
Setor responsável: Notícia

Arquivo/Agência-ALBA
O deputado Tum (PSC) apresentou indicação, na Assembleia Legislativa, solicitando recuperação e pavimentação da BA-210, da entrada que liga a sede do município de Curaçá aos distritos de Riacho Seco e Pedra Branca. Curaçá fica localizada a 587 km da capital baiana. 

Segundo o parlamentar, o melhoramento das estradas, dando-lhes condições normais de trafegabilidade, é imperativo para impulsionar o desenvolvimento das atividades produtivas de educação, saúde e de outros setores da qualidade de vida da população. “A execução dessa obra atende a um anseio da população e objetiva a garantia da segurança dos que ali transitam”, disse o autor da indicação.

Uma das áreas mais afetadas com a rodovia sem condições de trafegabilidade, segundo o parlamentar, é a economia. “No município de Curaçá, um dos carros-chefes que gera renda e emprego é a fruticultura irrigada, com destaque para o cultivo de manga. A recuperação da via se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores destas localidades”, justificou Tum. 



Compartilhar: