Quarta-feira , 24 de Abril de 2019

DETALHE DA NOTÍCIA

Mortes de Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci consternam Pastor Isidório Filho

Publicado em: 11/02/2019 19:48
Setor responsável: Notícia

CarlosAmilton/Agência-ALBA
O deputado Pastor Isidório Filho (Avante) apresentou moção de pesar, na Assembleia Legislativa, lamentando as mortes do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci, que aconteceu na manhã de hoje (11), quando o helicóptero que transportava as duas vítimas caiu na Rodovia Anhaguera, em São Paulo.

“Boechat capitaneava com maestria o Jornal da Band e o principal horário matutino da Rádio BandNews FM. Nesses postos revelava todo seu brilhantismo, sagacidade, independência e capacidade de análise política através do bom jornalismo”, disse o deputado. 

De acordo com o autor da moção, Boechat, que exerceu o jornalismo por quase cinco décadas, ganhou relevância nacional a partir da década de 90, quando passou a ter uma coluna diária no telejornal Bom Dia Brasil, na TV Globo, e em seguida no Jornal da Globo. Foi diretor de jornalismo da Band e também passou pelo SBT. O jornalista também passou pela Revista IstoÉ e pelos periódicos Globo, O Dia, O Estado de São Paulo e Jornal do Brasil.

O jornalista deixa esposa e seis filhos. “Nossas sinceras orações para estes que, sem dúvida, são os que mais sofrem com uma perda inesperada como essa”, lamentou o deputado. 
       


Compartilhar: