Quarta-feira , 24 de Abril de 2019

DETALHE DA NOTÍCIA

Luciano Simões Filho parabeniza nova Miss Bahia 2019

Publicado em: 11/02/2019 18:12
Setor responsável: Notícia

PauloMocofaya/AgênciaALBA
Através de moção apresentado na Assembleia Legislativa, o deputado Luciano Simões Filho (DEM) parabenizou a jovem Miss Bahia, Liliane Natiele, 20 anos, representante da cidade de Quixabeira. De acordo com o democrata, a homenageada tem em sua história todos os ingredientes praticamente obrigatórios na trajetória de uma miss. “Disputava a televisão com a família para assistir a concursos de beleza, organizava os próprios desfiles, participou de pequenos concursos de beleza”, relata.

A vencedora do concurso Miss Bahia, prossegue o autor do documento, quer levantar a bandeira dos direitos das mulheres enquanto representa o estado nas próximas fases da disputa. Feminista e ex-agricultora, a nova Miss Bahia que sonha em ser delegada, é estudante de Direito na Universidade do Estado da Bahia.

A jovem, natural do povoado Jaboticaba, no município de Quixabeira, no Centro-Norte da Bahia teve uma infância dividida entre a casa da família e a roça de onde os pais tiravam o sustento. Os vizinhos apontavam os possíveis talentos da moça para a carreira de modelo. Com a conquista do Miss Bahia, Liliane Natiele participará do Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontecerá em março. 






Compartilhar: