Euclides Fernandes saúda eleição de Sérgio Suzarte
Parlamentar aplaudiu a escolha do prefeito de Jequié para presidir o Consórcio Intermunicipal do Médio Rio de Contas

A eleição do prefeito de Jequié, Sérgio Suzarte (PV), para a presidência do Consórcio Intermunicipal do Médio Rio de Contas foi destacada, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), pelo deputado Euclides Fernandes (PDT). Em moção de congratulações protocolada junto à Mesa Diretora da Casa, o parlamentar destacou “a capacidade empreendedora” de Suzarte, que cumprirá mandato no biênio 1919/1920.

“À frente do consórcio, ele encontrará os caminhos para realizar um excelente trabalho em benefício de todos os municípios que integram a instituição, para que as comunidades alcancem uma melhor qualidade de vida com a realização de obras conjuntas, particularmente no fornecimento de serviços de primeira necessidade”, afirmou Euclides. Ele citou, como exemplo dessas obras, os sistemas de abastecimento de água e esgotos, além da melhoria e criação de estradas vicinais e ampliação das redes de energia elétrica.

No documento, Euclides Fernandes assegurou ainda que “as patrulhas de tratores continuarão a atender as necessidades mais prementes dos consorciados, proporcionando uma melhor circulação dos veículos no transporte da produção agrícola para os centros consumidores”.

PauloMocofaya/AgênciaALBA
  • Publicado em: 09/01/2019