NOTÍCIAS
Samuel Jr. quer controle de veículos em Garapuá
Pedetista apresentou solicitação ao governador Rui Costa e ao diretor do Detran, Lúcio Gomes

Compartilhe

O deputado Samuel Jr. (PDT) recomendou ao Governo do Estado a “necessária e urgente” intervenção para controle do fluxo de veículos na Praia de Garapuá, localizada na Ilha de Tinharé, em Cairu. Em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e encaminhada ao governador Rui Costa e ao diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), Lúcio Gomes, o deputado enumera algumas considerações para a medida, dentre elas a de que a “localidade é bem visitada pelos turistas baianos e de demais partes do Brasil, e um dos mais visitados por pessoas de outros países”. 

Além disso, prosseguiu Samuel Jr. no documento, o local é conhecido como um paraíso intocado do litoral baiano. Porém, alertou: “O fluxo de veículos automotores, veículos agrícolas e quadriciclos, inclusive veículos sem placa, atrapalha a vida dos moradores e turistas, colocando-os inclusive sob risco”. 

De acordo com o parlamentar, o Ministério Público já recomendou a adoção de providências cabíveis por parte do município, sem que a solução fosse aplicada. Samuel Jr. acredita que  “nosso governador se sensibilizará para atender aquele povo que gera divisas para a Bahia”.
AscomDep.Samuel.Jr/AgênciaALBA
  • Publicado em: 09/01/2019
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: