NOTÍCIAS
Neusa Cadore solicita ampliação do abastecimento de água para Pé de Serra
Petista quer beneficiar sete comunidade da região

Compartilhe

A deputada Neusa Cadore (PT) pediu ao governador Rui Costa e ao presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Rogério Cedraz, a ampliação do sistema de abastecimento de água das comunidades de Martezona, São José, Caldeirão do Jorge, Vale Verde, Rosa Benta, Macaco e Pires, no município de Pé de Serra.

Em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a parlamentar declara que, apesar das adversidades, “com muito esforço, dedicação e luta, o Governo do Estado tem promovido importantes ações de implantação dos sistemas de abastecimento de água em povoados e comunidades que sofrem com a falta de água”.

“Conforme bem relata o vereador Gil (do Santo Agostinho, de Pé de Serra) em ofício encaminhado ao nosso gabinete, a medida irá beneficiar milhares de famílias e é de suma importância para minorar as agruras vividas pela falta de água”, destacou a deputada.

No documento, Neusa Cadore acredita contar com a acolhida do governador e do presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento, por entender que a medida é estratégica para o desenvolvimento regional e importante para a melhoria da qualidade de vida da população.
Divulgação/AgênciaALBA
  • Publicado em: 06/12/2018
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: