NOTÍCIAS
Assembleia presta homenagem a empresário
Angelo Coronel propôs Título de Cidadão Baiano para Frederico Góes

Compartilhe

O diretor comercial da Norte/Nordeste da empresa Raízen, Frederico Araújo Góes dos Santos receberá, da Assembleia Legislativa, o Título de Cidadão Baiano. A cerimônia acontece nesta sexta-feira (7), às 10h, no Plenário Orlando Spínola.

Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e com MBA Executivo pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), Frederico Araújo Góes, 44 anos, esteve à frente de diversos cargos de planejamento, sendo responsável pelos estudos de estratégia e portfólio da empresa para a América Latina. Na Bahia, em 2006, conquistou a 2ª colocação da Shell no mercado de combustíveis com a abertura de mais de 60 novos postos, gerando cerca de mil empregos diretos e indiretos. Investiu na expansão da rede de postos e na modernização dos terminais de São Francisco do Conde (Madre de Deus) e Jequié, e na instauração do Terminal de Itabuna, expandindo as fronteiras para o Sul do Estado. 

“Frederico Araújo tem uma trajetória de vida e profissão inspiradoras, de contribuição relevante para o desenvolvimento socioeconômico do Estado. Assim, sua estada e permanência representam para nós, baianos, um ciclo vertiginoso de muitas alegrias e desenvolvimento contínuo”, ressaltou  Coronel.

Divulgação/AgênciaALBA
  • Publicado em: 06/12/2018
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: