NOTÍCIAS
Zé Raimundo saúda os 57 anos de emancipação política e administrativa de Mortugaba
Petista reafirma compromisso de seguir trabalhando para Mortugaba

Compartilhe

Ao se congratular com a população de Mortugaba pela passagem dos 57 anos de emancipação política e administrativa, comemorados no dia 30 de novembro, o deputado Zé Raimundo Lula (PT) destacou os serviços e obras que conseguiu levar para o município, junto com o deputado federal Waldenor Pereira (PT). Entre eles Zé Raimundo citou, na moção apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), aberturas de poços e implantação de sistemas simplificados de água, construção e limpezas de aguadas, construção de cisternas de capacitação de água pluviais, construção de barreiros, destinação de máquinas e tratores agrícolas para associações de agricultores familiares.

Além disso, o deputado lembrou ainda que eles intermediaram e viabilizaram outras ações do governo estadual como a pavimentação e manutenção de estrada e melhorias para a saúde e educação. Na moção, Zé Raimundo parabenizou também toda a população “deste querido município” e deixou uma “abraço especial” à prefeita Rita de Cássia, ao vice-prefeito Manoelito Junior, aos vereadores Edileuza de Carvalho Souza, Alberto Lázaro, Aparício Martins, Gecival de Carvalho Souza e Maria Alves de Oliveira, além do companheiro ex-prefeito Heráclito Luís Paixão Matos e sua esposa Vera. 

“Nessa festiva data para o município, reafirmamos o compromisso de continuar trabalhando ao lado de Waldenor Pereira e com o apoio do governador Rui Costa, para que Mortugaba tenha um futuro cada vez melhor com justiça social para todos”, concluiu o parlamentar petista no documento.
Divulgação/AgênciaALBA
  • Publicado em: 29/11/2018
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: