NOTÍCIAS
Ivana se solidariza com vítimas de acidente na rodovia BR-430
Deputada protocolou moção de pesar junto na ALBA.

Compartilhe

 A deputada Ivana Bastos (PSD) manifestou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), seu pesar e solidariedade às vítimas do grave acidente ocorrido no dia 24 de novembro na BR-430, no trecho que liga os municípios de Igaporã a Caetité. No acidente, conforme explicou Ivana, morreram o senhor Antônio Alves Costa e a senhora Ildete Cardoso da Silva, ambos naturais de Riacho de Santana. 
 
“O veículo de propriedade da prefeitura de Riacho de Santana transporta pacientes renais-crônicos até a cidade Guanambi, onde realizam hemodiálise diariamente. Infelizmente nesta rotina indispensável a preservação da saúde dos pacientes veio a ocorrer este acidente onde ficaram feridas 10 pessoas, sendo que duas não resistiram”, contou Ivana, na moção de pesar apresentada na ALBA. 
 
Para ela, as estradas continuam sendo instrumentos de muita imprudência o que consequentemente gera graves acidentes com muitas mortes. Em números absolutos, lembrou, o Brasil é o quarto país em acidentes nas estradas, ainda muito longe de atingir números razoáveis, aceitos pela Organização das Nações Unidas (ONU). “Diante desse triste e lamentável fato, a prefeitura de Riacho de Santana, representada pelo prefeito Alan Vieira, tem adotado todas as providências para minorar os transtornos causados por este trágico acidente que mobilizou toda a região”, acrescentou. 
 
Por fim, ela lembrou ainda o Salmo 18:6 e concluiu: “Nas aflições da vida, clamemos ao Pai para ouvir a nossa prece e confortar todos os familiares que passam por esse difícil momento. No ensejo, colocamos o nosso mandato à disposição dos riachenses e do prefeito Alan Vieira para quaisquer intervenções que se façam necessárias”. 




Divulgação/AgênciaALBA
  • Publicado em: 29/11/2018
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: