NOTÍCIAS
Alan Castro apoia candidatos do concurso da Polícia Civil

O deputado Alan Castro apresentou, nesta quinta-feira, dia 5, moção em apoio ao andamento do Concurso Público da Polícia Civil do Estado da Bahia 2018. Segundo o parlamentar, os resultados apresentados não estão obedecendo ao cronograma previsto no edital. “O resultado preliminar das provas objetivas foi divulgado no dia 25 de maio, devendo o resultado definitivo da prova objetiva e o preliminar da prova discursiva serem divulgados em 15 de junho, porém isto não ocorreu”, explicou.

Os candidatos foram surpreendidos com notas em sites de órgãos oficiais no dia 21 de junho, que informavam a suspensão do certame a requerimento do Ministério Público (MP) e que não havia uma data prevista para a divulgação dos resultados, por conta da demanda de recursos de candidatos questionando a aplicação e correção da prova.

“Com todo respeito que temos pelo Ministério Público, devemos indagar até onde vai a fiscalização da lei, que é a atribuição de tão renomado órgão, e até em que lugar pessoas que infelizmente não foram tão bem nas provas querem direcionar a atuação do Ministério Público”, questionou o deputado.

Arquivo/Agência-ALBA
  • Publicado em: 06/07/2018
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: