NOTÍCIAS
Samuel Júnior celebra Dia do Pastor

Comemorado no segundo domingo do mês de junho, o Dia do Pastor foi celebrado pelo deputado Samuel Júnior (PDT)  através de moção de congratulações apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia. “De todas as profissões, chamados e vocações, a tarefa de ser pastor é, dentre elas, a mais nobre e mais sublime, pois ser pastor  é muito mais que orientar o rebanho nos cultos, sobretudo de doutrina. Mais que administrar uma comunidade, ser pastor  é buscar a Deus pelas madrugadas pelo seu rebanho, pela cidade, estado, país, e por nós, poder público”. 

O pedetista  conta  que o Dia do Pastor surgiu justamente para reconhecer o trabalho  e o importante papel desses fiéis, que, juntamente, com líderes e outras pessoas voluntárias, contribuem para que o evangelho deixe suas marcas neste mundo necessitado de luz e paz.  

Samuel  Júnior  encerra sua proposição, frisando que o pastor é o arauto e paladino do cristianismo “Gostaríamos de homenagear esses pastores que dedicam sua vida ao evangelho e desempenham a importante função de evangelizar. Uma atividade que demanda tempo, muita dedicação, amor  e renúncia”. 

Arquivo/Agência-ALBA
  • Publicado em: 08/06/2018
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL
  • Compartilhar: