Coronel pede eletrificação rural para João Dourado
Presidente protocolou pedido junto à Seinfra

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel (PSD), protocolou pedido junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), no último dia 15, pedido de execução de obras de eletrificação rural para o município de João Dourado, a 459 quilômetros de Salvador, localizado no Território de Identidade de Irecê.

O pedido do chefe do Legislativo estadual feito à Seinfra busca atender às necessidades de eletrificação das localidades de Sabino (Sarandi), Lagoa dos Lundus, Serrinha a Descoberta, Comunidade de Triângulo II, Comunidade de Soares, Mata do Milho, Lagoa do Meio e Lagoa Nova.

Os vereadores do município, Kita de Júlio Rato, Carlos Átila e Élcio Loula estiveram com o superintendente de Energia e Comunicação da Seinfra, Celso Rodrigues, no último dia 8 de agosto, ocasião em que expuseram ao gestor público as dificuldades da população com a carência do serviço.

Para os edis, a implantação do sistema de eletrificação vai assegurar dignidade, segurança e promover melhoria da qualidade de vida das famílias. Os vereadores destacaram a Celso Rodrigues que a solicitação de eletrificação rural é uma reivindicação antiga daquelas comunidades, e que confiam na sensibilidade do governo, assim como na celeridade no atendimento do pleito.

Foto:Divulgação
  • Publicado em: 18/08/2017