player here

Em dezembro de 2007, a Assembléia Legislativa do Estado da Bahia aprovou a criação da Fundação Paulo Jackson, uma homenagem ao sindicalista e ex-deputado que nasceu na cidade de Caetité em 8 de junho de 1952 e faleceu no município de Morro do Chapéu em 19 de maio de 2000. No dia 16 de janeiro de 2008, o governador Jaques Wagner sancionou a lei 10.959, surgindo oficialmente a Fundação Paulo Jackson, com a finalidade de promover e apoiar ações culturais e de comunicação voltadas para a valorização e o aperfeiçoamento das atividades do Poder Legislativo.

A fundação que administrar a TV Assembléia e vai implantar a Rádio Assembléia tem plena autonomia administrativa e financeira, permitindo, dessa forma, que os dois veículos de comunicação possam ter suas programações ampliadas e desenvolvidas .

Um dos objetivos da Fundação Paulo Jackson é buscar a transmissão pelo sistema aberto na nova TV Digital, um desafio que pode se tornar realidade já neste ano de 2012, com a chegada do sinal nas principais capitais brasileiras.

A estrutura da Fundação Paulo Jackson funciona com uma diretoria geral (Dr Arnando Lessa) e duas diretorias, sendo uma de programação e outra administrativa financeira (Marcio Duarte).

Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima.

Busca de Vídeos

Por Deputado

Por Programa

Palacio Dep. Luis Eduardo Magalhães 1a avenida, 130, CEP: 41.745-001 CAB, Salvador-Bahia. Onde Estamos
OUVIDORIA: 0800 284 0271